Aos clientes ajudamos a pôr o agricultor em contacto consigo .
Aos Agricultores facilitamos os serviços de internet , publicidades e logistica .

Sou facilitador , penso que na época que estamos , precisamos por em dialogo as pessoas , e projectos , logico que não me considero nenhum especialista , mas sempre gostei de partilhar o que sei com os outros , espero que gostem do meu projecto . Construir conteúdo para publicitar e pôr o cliente directamenta a falar com o fornecedor . Estou disponivel para outros projectos .
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O facilitador é uma pessoa que desempenha funções de orientador ou de instrutor numa actividade. Em alguns países, o termo é usado como sinónimo de professor ou de mestre.
O conceito também permite referir-se aos oradores em seminários ou em eventos similares. Trata-se de especialistas e profissionais altamente preparados relativamente ao tema abordado, que procuram desenvolver o potencial dos assistentes ou da audiência.
No trabalho em equipa, o facilitador é aquele que dirige o fluxo das discussões e é quem se encarrega de propiciar o diálogo dentro do respeito. Posto isto, a sua tarefa consiste em eliminar os obstáculos, resumir os diferentes pontos de vista e fomentar o espírito positivo e produtivo.
Convém destacar que o facilitador não é nem o líder nem o chefe do grupo, mas sim o responsável na direcção do processo para que todos os participantes se enfoquem nos objectivos. É importante que o facilitador se mantenha neutro ao longo dos debates.
Nas reuniões, enquanto animador, o facilitador toma providências para que esta satisfaça as necessidades dos participantes, ajuda a desenvolver a confiança entre os parceiros e a que estes tomem consciência dos acontecimentos. Na sua qualidade de dinamizador, deve garantir atitudes activas e a reciprocidade. Compete-lhe, enquanto intermediário, simplificar, isto é, tornar as coisas mais fáceis e acessíveis.
No seio das estruturas, é o elo entre os compradores públicos e as empresas. Cabe-lhe a ele ajudar a definir as cláusulas que têm de ser adaptadas a cada mercado, detectar as pessoas potencialmente interessadas, colocar os parceiros em contacto uns com os outros e acompanhar a boa execução dos compromissos das empresas e das pessoas em benefício do comprador.